Musical Mondays: Eu Não Sei Quem Te Perdeu by Pedro Abrunhosa feat. Sandra de Sá

musicalmondays

Today I’ll share another Portuguese song, that I’m obsessed with. Pedro Abrunhosa is kind of big in Portugal, he made a name for himself with great songs, but a style of singing that resembles more “talking” than actual “singing”. He also never takes off his sunglasses…

Quando veio,
Mostrou-me as mãos vazias,
As mãos como os meus dias,
Tão leves e banais.
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
“Não partas nunca mais”. 

E dançou,
Rodou no chão molhado,
Num beijo apertado
De barco contra o cais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.

Abraçou-me
Como se abraça o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,
Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.

E partiu,
Sem me dizer o nome,
Levando-me o perfume
De tantas noites mais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.

5 thoughts on “Musical Mondays: Eu Não Sei Quem Te Perdeu by Pedro Abrunhosa feat. Sandra de Sá

Leave a Reply

